Loja virtual

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 3 de julho de 2014

A loja Virtual da Casa do Vinho Está no Ar!

Foram meses de trabalho estudando as melhores plataformas, testando as melhores maneiras de oferecer aos nossos clientes virtualmente aquilo que oferecemos pessoalmente: um atendimento muito, muito especial. E com a vantagem de os nossos vinhos agora poderem ser comprados sem que você precise sair de casa, em qualquer lugar do Brasil.



A Casa do Vinho Virtual ficou tão acolhedora quanto nossos endereços físicos. Super interativa, os clientes tem a disposição atendimento online via chat ou skype em horário comercial: de segunda a sexta das 9 as 13 e das 14 as 18 e sábados de 9 ao meio dia. Quem atende na loja virtual é a Gil, nossa sommelière, e o chat é simples e descomplicado. Não é necessário fazer pré cadastro para ser atendido. Basta entrar e falar, exatamente como você faz nas nossas lojas físicas.




Além disso, há uma área para a avaliação dos vinhos degustados por nossos clientes. A ideia é criar um vasto banco de informações e opiniões diversas sobre cada rótulo.




Cada um dos nossos produtos está meticulosamente descrito e é possível também acessar diversos vídeos e informações extras sobre cada produtor. Há total interação entre nossa loja e esse blog.


Nossas sessões de Dúvidas e apoio ao cliente estão abertas ao diálogo. Você pode a qualquer momento opinar, informar ou sugerir. 

Além de tudo isso o nosso site institucional está também de cara nova, com sessões informativas sobre uvas, degustação e harmonização totalmente revistas. Lá você também encontra todas as news e obtém ainda mais informações sobre as lojas.




Venha, entre, conheça nossa nova loja, feita com a mesma dedicação e amor pelo vinho. Dedicação que vem desde muito antes de alguém imaginar a internet, com o primeiro Martini a ousar, e foi passada de geração a geração.
O antigo casarão de 1939 abriga agora além da primeira e antiga, a mais nova e moderna loja, mas certamente não a última...


Nenhum comentário:

Postar um comentário