Loja virtual

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

A História do Vinho Importado no Brasil - Os Novos Anos 10

Primeira década do novo século finda, hora de inovar mais uma vez. Foi então criada a loja virtual, reflexo dos novos modelos de consumo de vinho.



O enófilo dos anos 10 está muito bem informado, viajou e conheceu muitas regiões e tem uma vasta experiência com vinhos. É exigente, ocupado e já disposto a comprar vinhos pela internet, coisa inimaginável há menos de 10 anos.
A loja continua com a tradição de passar informações claras e úteis, mas agora de maneira moderna e interativa.

Inovação e tradição

Uma das principais marcas do vinho em todo o lugar, Novo ou Velho Mundo, é o apego às tradições, à terra, à cultura e história. Ainda assim ele conseguiu modernizar-se e sobreviver – muito bem – ao mundo contemporâneo e tecnológico. Vinícolas passadas de mão em mão por gerações continuam firmes e fortes e demonstram a cada dia que tradição e inovação podem não apenas coexistir, mas dar-se muito bem.

A Casa do Vinho, que sempre se inspirou no modelo do vinho, seguiu pelo mesmo caminho. Cabeças fixas na tradição, mas com um pé sempre à frente. Nos orgulhamos de ter feito uma parte importante no desenvolvimento da história do vinho importado no Brasil.

Prezamos por nossa tradição de mais de 60 anos que vai se renovando e passando de pais para filhos.
Estamos preparados para os próximos 60 anos que virão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário