Loja virtual

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

História do Vinho Importado no Brasil - Surge o Novo Século


A era da tecnologia havia chegado. O site da Casa do Vinho vai, ao longo da década, modernizando e abrigando informações sobre vinho, dicas de degustação e viagens.

O informativo moderniza também e passa a se chamar The Wine Connection Card. Os assuntos abordados ganham ainda mais profundidade. Os enófilos já estão bastante familiarizados com o vinho e o consumo da bebida cresce a cada ano.

No final da década, com a internet já fazendo parte efetiva da vida das pessoas, impressos passam á obsolescência. É hora de modernizar mais uma vez.

Surge a News da Casa do Vinho e o Blog da Casa do Vinho, agora assumidos totalmente por Luiza Martini, que produz desde então todo o conteúdo.

Com as duas ferramentas foi possível alcançar um público muito maior, obter maiores recursos de publicações, que agora também passaram a contar com vídeos e mais fotos. As publicações puderam ficar mais frequentes e o público pode então participar ativamente.


Os enófilos passaram a ter acesso amplo a informações sobre vinho. As news e o blog puderam então passar a tratar de assuntos que não envolviam apenas a educação enológica básica. 

A comunicação com os clientes passou a ficar mais direta, leve e colaborativa. O consumidor brasileiro de vinhos começou a viajar mais, conhecer e compreender e, em consequência, tornou-se mais exigente.

Layout do site em 2004
Muitos dos vinhos que a Casa do Vinho já trazia há anos ou décadas tornaram-se reconhecidos mundialmente. Novas apostas foram feitas, sempre com o mesmo pensamento: trazer vinhos excelentes e acessíveis.

Layout do site até 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário