Loja virtual

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 20 de setembro de 2014

Importação e o Diferencial da Casa do Vinho - Famiglia Martini

A Casa do Vinho - Famiglia Martini é uma importadora de vinhos sediada em Belo Horizonte. 95% dos vinhos são exclusividade. Somos uma empresa muito tradicional, fundada em 1947, e nosso foco é a qualidade absoluta dos produtos vendidos.

Escolhemos cada um dos produtores pessoalmente, a dedo. Mantemos com cada um deles um contato que vai muito além do profissional. Dessa forma, transmitimos através dos nossos vinhos todo o cuidado e carinho que dedicamos a cada etapa do processo que vai desde a escolha de cada rótulo ao esmerado atendimento aos nossos clientes.

Além disso, todos os nossos vinhos são light no bolso. Não existem gordurinhas para serem queimadas. Não investimos em grandes campanhas de marketing, catálogos, distribuidores. Também não fazemos promoções mirabolantes. Preferimos investir naquilo que acreditamos: no vinho, nu e cru, honesto e com preços justos. Pois a nossa relação com o vinho não é somente comercial, mas profundamente passional.

O amor que nossos clientes dedicam ao vinho na outra ponta é o mesmo que empregamos desse lado.

Nossa história e tradição são preservadas por gerações. Além da loja virtual, estamos presentes em dois endereços. A loja mais antiga é um casarão histórico datado de 1932, pertencente à família desde sua construção. A segunda loja é moderna e aconchegante.

Nos nossos endereços físicos o cliente pode conhecer e ser atendido pela nossa família, pessoalmente, e conhecer nossa adega climatizada. Na loja virtual,o cuidado continua e você será atendido por uma sommelière profissional.



Escolha a loja que preferir e venha nos fazer uma visita. Será um prazer conhecê-lo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário