Loja virtual

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Férias, Descanso e Bons Vinhos

Janeiro é o clássico mês de férias. O trânsito fica maravilhoso por causa do recesso escolar, os centros urbanos, aparentemente, mais vazios e tudo parece andar mais lentamente. É quando muitas famílias aproveitam e saem para aproveitar o Sol e o calor e nossas lindas praias são um convite quase irresistível...  

Seja para curtir praias, sítios ou fazendas, não devemos deixar de planejar bem as viagens. Revisão nos carros, documentos em dia, malas em ordem e a famosa lista de compras prévias para não ter surpresa. Muitos lugares são bem limitados em restaurantes e até mesmo supermercados. Alguns ingredientes são básicos para quem pretende ficar hospedado em casas e opta por cozinhar por lá mesmo. 

Agora um item muito importante para os fãs da bebida e Baco é o vinho. Uma boa loja de vinhos pode virar objeto de sonho! Por isso não deixe para depois, escolha seus vinhos com calma e compre com antecedência. 

O calor do Verão acaba deixando os brancos, rosés e espumantes em evidência. Para aqueles que vão se aventurar em praias, ainda existe um segundo motivo para focar nestas delícias: a harmonização perfeita com peixes e frutos do mar!


Nossas dicas de verão começam com os espumantes italianos que acabaram de chegar, estão fresquíssimos! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário