Loja virtual

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Alma M, o Novo Espumante Exclusivo da Casa do Vinho


Há tempos pensávamos em ter um espumante exclusivo com a nossa marca. Procurávamos um produtor que tivesse muita qualidade e excelente preço. Encontramos essa figura em Luiz Argenta, único produtor brasileiro do nosso catálogo.

Argenta não foi escolhido por acaso. A vinícola é moderna, seu prédio é considerado uma das mais belas vinícolas do mundo, as garrafas dos seus vinhos são artísticas e lindíssimas e a modernidade da produção e qualidade aliadas ao preço, insuperáveis.

A escolha do nome dos nossos espumantes precisava refletir nossa paixão pelo vinho, nossa História, nossa união como família, nossa tradição aliada à modernidade.

Dessa ideia nasceu o Alma M, com garrafa e rótulo sofisticados, discretos e elegantes. Por detrás do rótulo, dois tipos de espumantes: um rosé feito a partir das tintas Merlot, Shiraz e Pinot Noir e um branco de Chardonnay e Riesling.

Espumantes feitos para brindar, comemorar a vida, acompanhar elegantemente os mais diversos pratos e embelezar a mesa com sua presença.

Conheça nosso mais novo produto acessando nossa Loja Virtual ou venha até uma de nossas lojas físicas.


       

Nenhum comentário:

Postar um comentário