Loja virtual

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Brunellos di Montalcino com Preços do Ano Passado!

Por Luiza Martini

A safra 2010 em Montalcino foi fantástica, 98 pontos pela revista Wine Spectator! 

As condições climáticas favoreceram uma safra madura e frutada das uvas sangiovese. O resultado foram Brunellos elegantes e complexos com sabores frutados de morango, framboesa e cereja com toques florais, tabaco e elementos minerais. 

Os sabores dos vinhos jovens estão tão balanceados que a estrutura do vinho fica um pouco no segundo plano. Mas não se deixe enganar, os grandes vinhos da melhor safra desde 2001 podem envelhecer maravilhosamente!

Enquanto nossos Brunellos 2010 não chegam às prateleiras, aproveitem a oportunidade para adquirir as safras 2001 (WS 98), 2004 (WS  97), 2005 (WS 89), 2006 (WS 95), 2007 (WS 93). 

O melhor de tudo é que os preços dos Brunellos da Casa do Vinho são os mesmos do ano passado! 

Com toda esta variação cambial, a diferença para os preços no exterior ficou muito pequena e já não é mais uma vantagem trazer estes vinhos de viagem. 
Afinal, além de encher a mala e ter de carregar peso, existem também os riscos de quebra. Com toda esta facilitação, tá na hora de aproveitar!!!


Conheça melhor nossos Brunellos e seus produtores:


Algumas sugestões abaixo, mas saiba que temos muuuitos mais! Dá até para montar degustações verticais incríveis.

Grandes vinhos merecem conhecimento e certa familiaridade. Com Brunello não seria diferente. Este 2004 é um exemplar para mostrar que Brunellos são realmente incríveis, mesmo para quem ainda não se aventurou por aqui!

Um vinho para deixar qualquer entendedor maravilhado! Clássico, elegante, estruturado. Daqueles que enchem a boca. Da excepcional safra 2001, merece ser decantado e degustado ao poucos, para sentir a cada gole sua evolução.

Casanuova delle Cerbaie

Um Brunello moderno, potente. Daqueles que chamam a atenção. Já nos aromas, mostra a que veio.  Vinho para chamar atenção. Potente, mastigável, com couro também na boca. É realmente marcante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário