Loja virtual

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Adega, o Prazer de Ter a Sua

por Luiza Martini

Já falamos sobre adegas climatizadas muuuuitas vezes. E demos diversas justificativas para você adquirir a sua. Se ainda não tem e é um aficionado por vinhos... vai aí mais um empurrãozinho.

Uma das coisas que eu mais gosto em relação a vinho é ter opção de escolha. Abrir a adega e poder escolher o vinho que vai casar perfeitamente com meu jantar ou mesmo com meu estado de espírito é mágico! Parece bobagem, mas não é não. Vai por mim! Quando passamos a conhecer um pouquinho mais de vinho, conseguimos identificar o que a ‘boca’ está pedindo. Tem dias que chegamos em casa cansados, precisando relaxar. Hummm, sabe aquele vinho bem encorpado, mais alcoólico e redondo? 

Pois é, pode ser uma grande pedida! Em compensação tem dias que estamos leves e só queremos um vinho fácil e elegante, sem muito corpo, só para entrar em compasso com o dia... E quando estamos inspirados a preparar aquele jantar? 

Tem que ter à mão o vinho perfeito para harmonizar com seu prato! Dias especiais, então! Tem que ter um vinho a altura para comemorar. Tem dias que queremos só beber mesmo, sem compromisso. 

E quando aparece a turma? Se é uma amigo do coração que adora vinhos, tem que aproveitar a oportunidade e abrir um bem caprichado! Ufa! Deu para imaginar o tamanho da adega? Bom, cada um tem suas necessidades para saber se realmente precisa, qual o tamanho, etc. Eu tenho três!


Vou dar umas dicas de alguns vinhos que não podem faltar na sua adega! Seja para o dia a dia seja para ocasiões especiais, espumantes, brancos ou tintos.

Clique sobre o nome para comprar em nossa loja virtual:



Nenhum comentário:

Postar um comentário