Loja virtual

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

As facilidades das compras online.

Por Gil Vesolli, sommelière e gastróloga da Casa do Vinho Famiglia Martini

A internet completou 25 anos. Há muito que deixou de ser uma menina prodígio com grande potencial e mostrou a que veio, do que é capaz e o que ainda vai fazer.

Hoje já não conseguimos imaginar como é viver sem sua companhia e as facilidades que ela promove. E uma dessas facilidades são as compras, que podem ser feitas sem grandes complicações. De pijamas em casa, em um show de rock ou esperando um voo em um aeroporto na Estônia, a qualquer hora do dia e da noite, as lojas virtuais podem ser acessadas e as compras, feitas.

A Casa do Vinho, ao longo de sua história, sempre teve como prioridade um atendimento próximo, descomplicado e cortês e a possibilidade do cliente ser atendido pelos proprietários.

Quando a loja virtual foi criada, priorizamos esse mesmo padrão de atendimento, aproveitando a tecnologia para que o cliente possa ter a mesma experiência das lojas físicas. 

Por isso temos uma sommelière disponível em horário comercial via chat e whatsapp (31 9 7504 0085). E a conversa é sem gerúndios ou burocracias tão comuns nesse meio. Porque não é assim que conversamos no mundo físico, então não há razão para ser diferente no virtual!

Nessas vias de atendimento é possível tirar dúvidas, pedir sugestões, bater um papo sobre vinho e solicitar ajuda técnica caso surja algum problema no ato da compra.

Isso faz toda a diferença para os clientes que têm dificuldade em fazer compras via internet ou estão fazendo isso pela primeira vez.

Além do atendimento amigável, nossa loja virtual oferece um layout simples, funcional e intuitivo, com buscas eficientes por país, uvas, produtor, safra, preço e muito mais. E sessões onde é possível tirar dúvidas ou ver um passo a passo para fazer as compras.

Outra facilidade que a loja virtual oferece é a escolha da transportadora, que é feita pelo cliente. Os fretes e prazos podem ser comparados imediatamente. Isso significa mais transparência em suas compras.

Os clientes que moram em Belo Horizonte também têm uma funcionalidade extra que é a opção de fazer suas compras e pagar no ato da entrega, com cartão. Basta escolher como transportadora o Carro da Empresa e como forma de pagamento, Pagar na Entrega.

Se você já é nosso cliente das lojas físicas e está sem tempo, tente nossos serviços on-line e desfrute de suas facilidades!

Acesse já nossa loja!


Nenhum comentário:

Postar um comentário